0 Vontade que me dá ...

Olá gente já tem um tempinho que eu não posto nada no blog mas hoje eu to aqui para mostrar um make que eu fiz e que eu achei mt lindo... é uma maquiagem para ser usada á noitee simples de fazer basta paciencia e vontade !!





Eu não me aguentei e postei apenas as fotos de como fica ... mas fique sempre antenado no blog que daqui a alguns dias eu colocarei o video ensinando a fazer..
Esse tipo de maquiagem que utiliza cores como azul, Roxo,branco e cores mais fortes são para quem realmente gosta. Mas existem aquelas que preferem apenas o basico mesmo uma base, pó, blush ,gloss só para dar um ar de saudavel,para essas tambem á um jeito certo de se maquiar.. eu vou começar por essa mais forte e ao longo do tempo eu vou dando e ensinando mais dicas.. Ok !

Fica dicaaaaaaaaaaaa

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p