0 ESTILO MILITAR '

Hoje , vim falar dessa tendência que muitas pessoas já estão usando , que eu particularmente acho muito legal que aposta usar esse estilo , estou falando do estilo mais desejado do momento , o ESTILO MILITAR . O estilista Salvatore Ferragamo , apostou muito nesse tendência militar , que foi muito usado nos anos 70 . O ponto alto dessa moda são as botas , jaquetas bem pesadas ... Sem falar que nós homens nos identificamos  muito com esse estilo , pois eu acho que desperta um soldado dentro de cada um , rsrsrsrs . Cores beges, kakis e no verde militar  (lógico!!!)
A principal peça do guarda roupa, sem dúvida será a jaqueta aviador, e a calça cargo.



  
                                                               






                                                 POR;                                                          

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p